sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Promoção da ABJ - PIZZAS gostosas e saborosas!

A ABJ e seus usuários agradecem a colaboração de todos que compraram pizzas, VALEU!
Essa galera da ABJ não tem preguiça....pizzaiolos natos!

4 comentários:

  1. Karaca ... Essa menina é fogo mesmo , a Lucimara documentou ontem a nossa montagem da pizza e ja esta aki no blog . Agente trabalhando lá não se da conta de como é gostoso e gratificante não é ? Olhando estas fotos me da uma alegria , que da vontade de correr pra lá agora he he he .Foi muito bom eu ter conhecido e entrado nesta familia ABJ , bom pra minha alma bom pro meu espirito,bom pra minha vida . Adoro a todos voces, um forte abraço e que a bondade do Deus Criador o Amor de Nosso Senhor Jesus Cristo e a Paz de nossa mãe Maria Santissima esteja no lar no trabalho,no coração de cada um de voces. Abraços Meus amores

    Nivaldo Furlan

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho da ABJ. Tenham sempre esta alegria em trabalhar por uma causa nobre e justa que é a acolhida dos migrantes e pobres da cidade. Contem comigo. Um abraço, Pe. Jurandir.

    ResponderExcluir
  3. Ei galera da ABJ!!! Sempre soube que a UNIÃO faz açúcar!!! Mas pelo visto vocês também, pois com certeza a vida de muitos se torna mais doce pela acolhida de vocês!

    “Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a DEUS por participar dessa família ABJ, e peço que ele habite nossos corações e renove a nossa fé a cada instante, para que possamos sempre servir ao próximo como ele nos pede.
    Abraços e fiquem com DEUS.
    Doroteu

    ResponderExcluir